RSS

2 meses depois

Salut vous!

Como sempre, depois de um longo e tenebroso inverno, eis eu de volta ao meu bom e velho blog...

Tanta coisa aconteceu nesses 2 meses, fui do céu ao inferno, até o pobre do twitter eu abandonei.

Bem, postei aqui e baixo o cartaz o espetáculo, nem comentei nada... Pois bem, o espetáculo foi o máximo! Vocês podem ver AQUI, AQUI e AQUI. Apresentamos um tributo às décadas, e eu dancei os anos 70 e 80... gnte foi ótimo... sem sei o que dizer.. :)

Daí qu dia 30 foi entrega de projeto no escritório... e eu saindo de lá meia noite, 1h da matina... virando bixo no meio de um monte de desenhos... aff... passei uma semana de cão...

Daí que eu pensei que ia descansar... no dia da entrega do projeto meu pai foi hospitalizado, e lá passou 30 dias.. saiu essa semana... ta se recuperando em ksa agora, mas.. bem.. em outro post eu conto o problema dele..

E o meio de campo, não sei como, achei tempo pra finalmente terminar e entregar minha mono... e hoje recebi o email da coordenadora marcando a a presentação pra dia 10, ou seja, em 7 DIAAAAAASSS (AHHHHHHHHHHH)... bem, o fim esta próximo. =D espero que eu tenha um final feliz pelo menos...

E FINALMENTE minhas férias estão chegando.. e eu to querendo ir pra França, pegar aquele frio miserável.. o que o amor não faz, heim! MAs ainda não é certeza.. assim que eu confirmar eu conto aqui, pra não sei quem ler, mas tudo bem.

Bom, eis um resuminho dos meus ultimos 2 meses... agora vou postando com mais frequencia. e vamo que vamo...

=**** Xerinho pra quem ler ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 pessoas deram seu pitaco...: