RSS

..:: Meu Julho: Paraiso ou Inferno Astral?::..

Oi pipol!

Pense numa mulher maluca esses dias??? rsrsrss

Bem, tenho tanta coisa pra contar, que eu nem sei por onde eu começo...

Então, passado julho inteiro comigo comentando sobre 'unhas' (heheheh), elas ainda são um vício, mas as esmaltes e desenhos tem passado mais dias nas minhas unhas, simplismente pq EU NÃO TENHO TEMPO de pinta-las... meus dias estão uma loucura!!! mas vamos pela ordem cronológica das coisas...

A ultima vez que dei nootícias foi sobre Brasília, né? Então, cmo eu disse, consegui meu visto e minha correria para organizar tudo em 1 mês, visto que eu deveria viajar na primeira semana de agosto para a França. Minha data prevista: 04/08. Mas quem disse que minha vida seria fácil depois do visto, estava redondamente enganado...

Dia 09/07 foi meu ultimo dia (oficial) de trabalho na PROMON. Não pensei que fosse ficar tão triste, mas fiquei. Foram 2 anos e meio muito importantes, experiencias maravilhosas, a equipe sensacional... não foi tudo perfeito, claro, mas até os problemas foram bons no fim das contas, serviu pra crescer bastante.

Depois disso, comecei a correr atras de coisinhas burocráticas: quitar o carro pra vender, encerrar contas, cencelar cartões (em excesso.. ¬¬), fazer procurações, ir à bancos, cartórios, traduzir certidão de nascimento ppara o francês, providenciar papelada de aluguel de apto, e ao mesmo tempo continuar procurando um empresa la pra trabalhar, o que tem sido dificil, visto que julho e agosto a França praticamente para de férias, e as respostas que eu tenho recebido com mais frequencia são e-mail de resposta automática do tipo "estamos de férias, favor entrar em contato a partir de ...." ¬¬ haja saco..

Primeiro stresse veio depois de 2 semanas da minha saída do escritório: meu contrato de recisão ainda não tinha chegado!!! e tenho prazo para tudo. então da-lhe ligações para o RJ pra falar com a secretária responsável (??), e tive que apelar para eu ex-chefe, que mais uma vez se mostrou um profíssional maravilhoso e ma ajudou prontamente. Mas pra vcs terem uma noção do estress, so consegui resolver tudo segunda-feira, dia 02/08... quase 1 mês após minha saída.. =\

No meio disso tudo, coisas boas tb aconteceram. Dia 11 foi meu niver, não pude comemorar como eu queria, com toda essa correria, e ainda por cima a copa rolando... só dei uma saidinha com a Jô e a Cibele pra tomar um cosmopólitam no bar Mandamentos, na lagoa, e depois encontrar meu amigo Joanir na Candy. Me diverti horrores e, apesar da comemoração ter sido discreta, fi muuuuito divertida ;)




Daí que dia 24/07... as meninas me aprontaram uma!! Me armaram uma festa surpresa e, pra completar, Vincent apareceu no meio de uma brincadeira onde eu tinha que advinhar o rosto das minhas amigas!!!! GENTEEEEEEEE... =D Eu confesso que ja tava desconfiando da festa, mas a parte de Vincet eu tava na dúvida, pq ele passou a semana interira no RJ trabalhando e me disse que tava no norte da França, não me ligava nem me atendia direito... tava puta ja!! e lha o que era, o bandido me armando essa!! Pra completar minha felicidade ele passou 1 semana aqui comigo, e ficamos hospedados no apto da Jô, tivemos um jantarzinho preparado por ele, tu-di-baum... enfim... semana maravilhosa!!

Pra completar, as meninas ainda me fizeram uma surpresinha mais do que fofa. Me deram uma caixa de 'primeiros-socorros', com uma linda apresentação e fotos de varios momentos meus! as meninas da dança tb, me fizeram um vídeo com uma coreografia muito LOUCA ao melhor estilo Chris Silva, sensacional!!!!! rsrsrsrsrsrs



Obrigada bb e meninas, amei TUDO!!

Como eu disse antes, com o imprevisto da minha documetação, eu tive que adiar minha viagem, e omingo eu finalmente comprei minha passagem: 09/08, próxima segunda-feira estou embarcando para uma mudança total e completa... Se eu to nervosa?? MEU CABELO TA CAINDOO!! rsrsrsrs Mas acredito que tudo isso será por uma boa causa... vamos ver ;)

No meio de tudo isso ainda cosegui tempo pra uma pequena produção gráfica: cartões de visita, panfletos de festa e 2 logomarcas... rsrsrs em breve eu atualizo meu portifólio aqui ;)

Bem, ém muito provável que minaha próxima postagem seja feita de la, então.. vamos la..

Me desejem sorte!!

Bjo Bjo Bjo, FUI!!!!

C*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS