RSS

..:: Teste das Cores ::..

Quer saber como anda sua percepção com relação às cores????

Teste de Percepção de Cores

O teste pe simples... Vc tem 4 linhas com quadradinhos coloridos, com 2 Matizes diferentes em cada extremidade. Vc tem q arrastar os quadradinhos para a matiz mais adequada, fazendo a linha virar uma espécie de "degradê".

Olha, parece uma coisa boba, mas nem tanto... eu que sou designer e trabalho com edição de imagens, saber como meus olhos encheram a variação de cores é bem interessante.

Fiz a primeira vez e tirei 60.. ¬¬'... daí fiz de novo e tirei 12 =) quanto mais proximo do "zero" melhor....

Mas como de primeira deu 60, vou considerar esse... fiquei um pouco decepcionada, mas relaxei um pouco depois que vi o desemprenho de pessoas com a minha faixa etaria (sim, no final ele da um gráfico de desempenho e vc escolhe sua faixa etária pra ver o melhor e o pior desempenho)... pior desempenho da minha faixa etária foi 1458 o.O... hehehehehehe

=** bjo pessoas
=)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 pessoas deram seu pitaco...: