RSS

..:: Noticias não tão populares ::..

Desculpem pessoas, meu blog anda largadinho....

Mas cá estou eu de volta depois de um longo e tenebroso inverno (literalmente...). E quando finalmente São Pedro resolve dar um tempo e cultivar o sol nas bandas de cá, eis que eu resolvo sair e dar um rolá em Salvador... onde o céus esta caindo.... rsss

POisé, to indo lá passar uam semana, mas não é férias não... vo uapresentar um trabalho, fazer uns cursos, uns contatos com pessoas de Design... infelizmente me programei com antecendencia e os ultimos dias ja me deixaram claro que vai ser das palestras - flat e flat - palestras... Bom, mas quem sabe semana que vem não pelo menos para de chover e eu dou uma voltinha... =P

Essa tb será uma viagem importante... como não poderia deixar de ser, devo aprontar alguma... e eu ja até sei o que é... mas não posso falar ainda, se der certo eu conto aqui. Só faço uma pequena oração cibernética e peço que Deus me faça tomar as decisões corretas, e me siga e coloque no caminho certo, como eu acredito que ele tem feito... pois se eu estou errado, é na tentativa de acertar. =)

Se der tempo posto alguma coisa de lá.

Beijokas pra quem fica =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 pessoas deram seu pitaco...:

Guilherme Tesch disse...

Olá!
Estou passando para agradecer as 'Boas vindas' em meu blog! =)

Um beijo e boa viagem! =*

Laura disse...

hei
boa viagem!!!!
tomara que de mesmo pra se divertir!!!
beijos