RSS

Feliz Natal e Feliz Ano Novoooo.......

... Atrasado.... hahahahahah

Bom... vários dias sem postar, mas é que foi tudo tão corrido... vou ter fazer uns 3 posts pra contar tudo... mas cá estou eu, de volta para o mundo Real...

Então... entreguei minha Mono dia 23/12, e estou aguardando a liberação pra apresentação, visto que não entreguei a tempo da pré-avaliação e entreguei no dia em que metade dos formandos estão defendendo.. então... até minha colação de grau é uma icógnita ainda, mas... vamos ver no que dá isso tudo...

Daí, veio o Natal. Mais uma vez com a familia, mas esse ano contando com 2 presenças: meu avô, que no auge dos 95 aninhos e idade, estava mais falando do que de costume, e Paulo, que ficou sozinho em casa e eu convidei pra vir...

Presentes pra cá, presenter pra lá.. fizemos a troca antes da meia noite, porque minha irmã ia pra uma outra ceia, esta na casa da mãe do Roberto, meu cunhando, com toda a familia dele... na verdade tb fomos convidados, mas papai, cabeça duro que só e todo "do mato" nunca quer ir so vai quando a farra é na casa dela, então... fiquei em casa. :)

Dia 25 nem vou comentar.. dormi o dia inteiro...rsssssss

Bom, dia 26 e 27, apesar de não ter espediente no escritorio, fui trabalhar, pq dia 29 e 30 o pessoal foi, mas eu pretendia estar em outro lugar, à +- 1600km de distancia daqui =D

e assim, dia 28 peguei estrada e enfrentei 27 horas de busão até a Paraíba.. fui pra João Pessoa com minha amiga Jô, encontrar um amigo nosso da universidade.

Sim, viagem cansativa, mas foi tranquila... graças ao meu Bom Deus, nada de mal aconteceu e tudo ocorreu bem. Saímos ào meio dia de 28 e chegammos lha às 3h da tarde de 29. Eloy (nosso amigo) foi nos receber na rodoviária e fomos pro apartamento... ele faz mestrado na UFPB e divide apartamento com o namorado (sim, namoradO) e mais um amigo.

Logo na segunda a noite formos dar uma volta na praia do Tambaú a noite, muito agradável, estava lotado, apesar de ser segunda feira, mas justificavel tanta gente por conta do fim de ano, a cidade estava simplismente tomada de turistas. Paramos em um quiosque da praia pra comer uma tapioca que nossos amigos fizeram propaganda desde antes de chegarmos... e não é que a bicha tava boa mesmo????? Pedi uma de Pizza, a Jô pediu uma Nordestina (carne de sol com creme de macaxeira)... provei da dela e posso garantir que ambas estavam D.I.V.I.N.A.S... De lá, os meninos nos levaram numa "cachaçaria" :D hahahaha... sim sim.. uma cachaçaria... é um barzinho onde eles vender doses de cachaça de diversos sabores... pra dar so uma ideia, provei 6 "doses": chicletinho de menta, canela, côco, banana, abacaxi com hortela e "gabriela" cravo e canela.... =P Não, nem deu pra ficar bebada, as doses não são muito fortes, mas deu pra ficar beeeem animadinha... mas sabe, eu e a Jô paramos pra pensar que essa é uma idéia muitíssimo interessante e que não há nenhum local assim aqui na ilha... algo a se pensar... enfm, uma ótima "pesquisa de campo" vamos pensar assim.... :P

Bom, vou dar uma paradinha.. pq cheguei faz poucas horas e eu to moida... ao contrario da ida, a volta não foi nada tranquila... proximo post conto como foram os dias seguintes....

E beijo pra quem fica..

=*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 pessoas deram seu pitaco...: